(41) 9 9270 - 1455

(41) 3151 - 1200

Notícias

Novos Canais e a COVID-19

Nesta quarentena, o Mello & Marques Advogados criou novos canais de contato para seus clientes. Para atender prioritariamente aqueles que desejem agilidade e prefiram permanecer em casa temos dois números exclusivos de WhatsApp e reforço de atendimento via redes sociais. É essencial nossos clientes manterem cuidado e contarem com nosso suporte online.

Também retornamos ao atendimento presencial em nossa Sede em Curitiba, no último dia 18 de Maio. Nossa prioridade é o cliente, por este motivo temos Álcool gel nas salas, tapete sanitário na entrada, espaçamento dos horários de atendimento e testagem da equipe. Segundo o Governo do Paraná, a advocacia é atividade prioritária, desde que sigamos as normas da Secretaria de Saúde.

Acompanhe nossos canais de atendimento.

1) Atendimento na sede na rua Ébano Pereira, 60 – 9º Andar – das 11 às 16h

Com hora marcada pelo (41) 3151-1200 – de 2h em 2h para espaçamento de clientes e evitar aglomerações.

2) Grupo Clientes WhatsApp: Transmissão de conteúdos Mello & Marques

3) WhatsApp Atendimento: Prioritário não clientes/Dúvidas e Primeiro Contato. Clique aqui.

4) Instagram @mello_marquesadv

5) Facebook Mello & Marques Advogados

Contato

(41) 3151 - 1200​

(41) 3151-1200​

(41) 9 9270 - 1455​

(41) 9 9270 1455​

contato@mellomarques.adv.br

Endereço

R. Ébano Pereira, 60 – 9º andar –
SL 903 – Centro – Curitiba – PR

De segunda-feira a sexta-feira
das 8h00 às 18h00.
Open chat